Slingshot faz photoshoot e testa novos equipamentos em Barra Grande – Piauí
No final de outubro, tivemos o prazer de receber profissionais do kitesurf da Slingshot em Barra Grande / PI que fizeram demonstração dos equipamentos – modelo 2015. Um grupo de onze kitesurfista, com muita simpatia no rosto, contou para a gente que gostaram muito do povoado.
Na oportunidade, velejaram muito na nossa praia, na lagoa, no Delta do Parnaíba e na Pedra do Sal. Desatacaram nosso clima, gastronomia e nossa receptividade.
Vejam abaixo a foto da equipe da Slingshot na Pousada BGK em um almoço que oferecemos a eles.

Mauricio Abreu, brasileiro, é gerente mundial da Slingshot e lidera o grupo de mais dez profissionais envolvidos no mercado. A empresa veio ao Brasil para testar novos equipamentos e fazer um photoshoot. São eles: Andre Phillip – Antigua / Caribe; Sam Light – Inglaterra; Alex Fox – Florida / USA; Linus Erdman – Alemanha; Eric Reinstra – California / USA; Carlos Mario (bebê) – Cauipe / Brasil;Victor Hays – França; Thais – França e Vincent Bergeron fotógrafo do Canadá em conjunto com Patrick Weiland, cinegrafista – Florida / USA.
Em 2015, teremos o prazer de publicar o ensaio fotográfico da Slingshot em nossas lindas praias e diferentes points de velejo. Fique ligado!